terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minha história =***

Nem eu acredito ,que estou aqui para contar minha história para todos vcs,pois é uma alegria mt grande demostrar tudo que sinto e senti 'Eu era uma menina tinah apenas 13 anos ..bom tenho uma vida meia privada aqui pois meu pais ñ me dão mt liberdade ,eu numca pude ir na casa de uma amiga sem minha mãe de lado ;nem festinhas eu poderia ir sozinha ;entao me deram um pc .para desviar minha atenção do mundo la fora ;então meio unico meio de distração era a net ..mesmo assim vigiada ..não me importo mt com isso porq sei que meus pais querem o melhor para mim.eles me amam incondicionalmente!!.BOM..e foi pela internete q conheci uma pessoa meu grande amor ..(( R. h .c))18 de abril de 2008.foi no msn .de todos os dias q fui me apaixonando por ele ;criei um mundo so meo e dele ..e nesse mundo ,um sonho ..uma esperança ;e com a esperança de um dia  que se tornasse realidade (eu e ele) juntos.. MAIS UM BELO DIA ELE DISSE Para MIM QUE NOSSO AMOR ÉRA IMPOSSIVEL..pela distancias enorme que tinha entre nois dois ,(,verdade,)a distancia era enorme sim ..mais o amor pra mim não, não isso nao entrava na minha cebeça..como poderia ..o amor para mim era tudo ..nao via amor so pela metade eu o via inteiro eu ñ via parede na frente!!..completamente acreditava,q para o amor não existeria barreiras ..eu pensso assim,porq dai não seria amor verdadeiro;e eu to falando do meo amor PURAMENTE VERDADEIRO..mas coompriendo  tbem que devemos ser livres para saber o que na verdade queremos ..e se ele achou isso e penssou assim . eu tinha que respitar sua opnião.Nãoo era amor verdadeiro o amor que eu sonhava ..agora depois de 1ano e 8 meses  ou quese 2 anos ..eu ja estou mais conformada ;com a atitude dele ..sei que nunca mais amarei assim como eu amei ele .mais ele foi meu mundo por mt tempo ;minha alegria minha tristeza nossa confusoes; alegrias risos  felicidade  tudo junto e misturando com um amor doido  desentendimentos ;briguinhas atoas ;muitas e muitas vezes ele me levou pro céu ..sentia tão bem penssando nele ..esse amor quase me matou de tanto amor !!bom agora chegou ao fim ..poprq eu nao tenho mais condiçoes de sofrer e lutar .. e eu ñ tive escolha de deixa-lo..livre pra seguir seu proprio destino ;ñ era pra ser .com tudo foi bom  enquanto durou mais foi meu primeiro amor mesmo sem eu numca sentir seus beijos ,seus carinhos,real ..eu senti ...(NUM SONHO )..foi lindo foi maravilhoso ..meu amor virtual que eu nao consegui trazer para a vida real ...lutei mais nao venci ..ELE MUDOU MT e eu tbem..E nimguem sabe dos desejos que eu tive das lagrimas que eu derramei..dos Sonhos que eu sonhei !!!     Das vontades que me deram ,Da raiva que me deu ...das bobagens que eu inventei !!!


Mas nimguem sabe O quanto eu TE AMEI ...nem mesmo ....vocÊ...♥....r

Nenhum comentário:

Postar um comentário