sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vaidade :( de baixo do SOL

 O ser humano que segue sua jornada na vida, tão preocupado com seu exterior, isto é, com os bens, que tudo guarda como se fosse tudo ouro, esquecendo de alimentar também a sua alma e o seu espírito com a alegria e o amor de Deus. Certamente não cumprirá a missão, já que não sabe guardar o que é mais importante . Se você tiver a oportunidade de conhecer pessoas assim , como conheci e conheço a muitos , verá que na intimidade têm mais problemas que você ou eu e são cercados de infelicidades .Antes que seja tarde , preocupe-se em : será que estou no Caminho que me leva a Deus ? (Pense esta semana sobre isto)

Um comentário:

  1. Boa tarde, muito lindo, seus posts, e seu blog, fala sempre da PAZ E DO AMOR, gostei, nesse mundo louco do meu DEUS, ver isso em uma pessoas jovem me deixa feliz e encantado, parabéns, que DEUS, continue lhe iluminando e abençoando sempre.

    ResponderExcluir